Política de Reembolso
Válida a partir de 1º de janeiro de 2025
1. Como solicitar uma devolução por arrependimento
Se você não estiver satisfeito com o produto ou se arrepender da compra, poderá solicitar a devolução em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.
Para isso, envie um e-mail para contato@depozza.com.br, informando seu nome completo e número do pedido.
1.1 Processo de reembolso
- O reembolso será realizado em até 30 dias após o recebimento e análise dos produtos devolvidos.
- O valor será restituído pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra, sem custos adicionais.
- No caso de pagamentos via cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto à operadora. O crédito poderá ser lançado em até três faturas subsequentes, conforme regras da administradora do cartão.
- Se a compra foi feita com desconto, a restituição será do valor efetivamente pago.
1.2 Condições para aceitação da devolução
Ao chegar em nossa sede, os produtos passarão por uma análise de qualidade. Para que a devolução seja aceita, os itens devem estar:
Sem sinais de uso, lavagem, odores ou manchas.
Sem ajustes ou alterações, como bainhas ou cortes.
Com todas as etiquetas e acessórios originais.
Caso os produtos não atendam a essas condições, a devolução será recusada.
2. Como solicitar uma devolução por defeito no produto
De acordo com a legislação brasileira, caso o produto apresente defeito de fabricação, você pode solicitar a devolução em até 30 dias corridos a partir da data de recebimento.
Para isso, envie um e-mail para contato@depozza.com.br, informando:
- Nome completo e número do pedido.
- Descrição do defeito, acompanhada de fotos ou vídeos do problema identificado.
Processo de análise e reembolso
- Seu caso será analisado em até 30 dias após o recebimento dos produtos devolvidos.
- O valor será reembolsado pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra, sem custos adicionais.
3. Como devolver os produtos
Envio da devolução
- Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o custo do envio será coberto pela De Pozza Modas, por meio do processo de logística reversa.
- Após a solicitação de devolução, você receberá um código de autorização de postagem por e-mail.
- O produto deverá ser postado em uma agência dos Correios.
Embalagem
- Utilize preferencialmente a embalagem original do pedido, caso não esteja danificada.
- Caso precise de outra embalagem, utilize uma caixa adequada, garantindo a integridade do produto durante o transporte.
Os produtos devolvidos passarão por análise de qualidade, e somente serão aceitos se estiverem em perfeitas condições, conforme descrito anteriormente no item 1.2.
Endereço para devolução
Rua Dr. Paulo Hervê, 1350 SL 08 - Bingen - Petrópolis - RJ
4. Entre em contato conosco
Se tiver qualquer dúvida sobre nossa Política de Reembolso e Devolução, entre em contato pelo e-mail:
contato@depozza.com.br